Nome de Heber Resende como presidente da companhia, que começará a operar no ano que vem, foi anunciado nesta segunda-feira por Casagrande
O secretário de Estado de Desenvolvimento, Heber Resende, assumirá a presidência da ES Gás, distribuidora de gás natural do Espírito Santo criada em sociedade com a BR Distribuidora e que iniciará suas atividades no ano que vem.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (15) pelo governador Renato Casagrande, que também anunciou o nome dos membros dos conselhos de administração e fiscal da companhia.
O conselho de administração será formado por Márcio Félix, Guilherme Dias, Luiz Cláudio Nogueira de Souza e Dorval Vieira, indicados do Governo. Outros três nomes serão indicados pela BR Distribuidora.
Já o conselho fiscal será formado por Ricardo Ferraço e Luiz Henrique Miguel Pavan, indicados do Governo, e outro nome a ser indicado pela BR Distribuidora.
De acordo com nota divulgada pelo Governo do Estado nesta segunda-feira, o engenheiro Eugênio Mamede declinou de assumir a presidência da ES Gás, por motivos de ordem pessoal. Em reunião com Casagrande, no Palácio Anchieta, ele se desculpou e argumentou que, em função de problemas pessoais, transcorridos na manhã desta segunda, viu-se obrigado a não aceitar o cargo.